terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CONCURSO DO ENSINO RURAL

Já saiu o Edital do Concurso para o Ensino Rural. Você que deseja se inscrever, siga as instruções a seguir:

6. DAS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

6.1 As inscrições ocorrerão a partir das 13 horas do dia 01 de fevereiro de 2011 até as 23 horas e 59 min. do dia 16 de fevereiro de 2011.

6.2 Para efetivar a inscrição o candidato deverá:

a) preencher e enviar o formulário de inscrição no endereço eletrônico http://www.see.gov.br/ .

b) entregar cópia do Curriculum Vitae comprovado e dos documentos pessoais ( Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física - CPF e Comprovante de Endereço), cópia do comprovante de inscrição e certidão dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que o candidato tenha residido nos últimos cinco anos, da Justiça Federal e Estadual; acondicionados em envelope com o nome do candidato e do Processo Seletivo Simplificado nos locais constantes do Anexo V, das 7 horas do dia 02 de fevereiro de 2011 até o dia 17 de fevereiro/2011, às 12 horas.

6.3 Não será aceita solicitação de inscrição que não atenda ao estabelecido neste edital.

6.4 A inscrição no presente Processo Seletivo Simplificado implica o conhecimento e expressa aceitação das condições estabelecidas neste edital, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

6.5 O candidato, ao efetuar sua inscrição, assume inteira responsabilidade pelas informações que fizer constar do formulário de inscrição e do Curriculum Vitae, sob as penas da lei.

6.6 A inscrição será anulada, na verificação de eventual falsidade nas declarações ou irregularidades dos documentos apresentados.

6.7 Não será admitida a juntada ou substituição posterior de quaisquer dos documentos exigidos no item 6.2, deste edital, consistindo obrigação do candidato apresentá-los nos locais constantes do Anexo V, sob pena de ser indeferido.

6.8 Ao término da inscrição on line será gerado um comprovante, que deverá ser entregue junto com a documentação.

6.9 Não será cobrada taxa de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário