segunda-feira, 30 de junho de 2014

ENCERRAMENTO DO 1º SEMESTRE

Mestre de cerimônia (Formadora Francicleia): Boa tarde a todos! Sejam bem-vindos a este encontro de confraternização e ao mesmo tempo de autoavaliação de nossas ações em 2014.  Registramos e agradecemos a presença dos Gestores, Coordenadores de Ensino e Pedagógicos.

Abertura do encontro - Professora Francisca Aragão Leite



Mestre de cerimônia: Como dizia Leonardo da Vinci: “Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende.” Por este motivo estamos aqui hoje, para que, em clima de festa, realizações e contentamentos, possamos brindar os frutos do nosso trabalho. Assistiremos agora a um slide sobre as ações pedagógicas e administrativas do Núcleo de Educação voltadas para o acompanhamento das Unidades Escolares pela Coordenadora de Ensino Profª Vânia Lúcia Monteiro.



Avaliação Institucional da Gestão do Núcleo de Educação.









Mestre de cerimônia: Após relembrarmos o percurso ora trilhado, preparemos nossos ouvidos para escutar o Hino de louvor pela formadora Léa da Cunha Freitas – Nasci para vencer.

Mestre de cerimônia: Agradecer a Deus é importante para todo aquele que acredita que ele é transformador e o único mestre dos mestres. Que nos ensinou a ser humano e a enxergar com bons olhos as qualidades de cada um e a respeitar pensamentos e opiniões. Por isso, a professora Maria da Glória exibirá um vídeo – trabalho em equipe, para que juntos possamos compreender que é no coletivo que conseguimos fazer as coisas acontecerem. Aquele velho ditado é verdadeiro: Quando se sonha sozinho é apenas um sonho, quando sonhamos juntos é o começo da realidade.


Mestre de cerimônia: Valorizar e acreditar no trabalho são fundamentais para quem faz educação, para demonstrar o valor de nossa dedicação assistiremos a uma peça teatral pelos alunos do 5º ano da Escola Tupanir Gaudêncio da Costa, organizada pela professora Lucileide Cabral, sobre as datas comemorativas do mês de abril.


Mestre de cerimônia: “Educar é uma tarefa complexa e que requer de seus educadores, dentre os diversos fatores a competência e a dedicação.
Neste momento faremos a entrega solene do Certificado de Reconhecimento aos servidores das Unidades Escolares.


Escola de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista, representada pelo seu gestor José Francisco Cunha Otaviano.

Escola de Ensino Fundamental Delzuite Barroso Braga de Araújo, representada pela gestora Maria Elisângela do Nascimento Aragão 


Escola de Ensino Fundamental João Ribeiro, representada pela gestora Raimunda Ilka Frota de Azevedo


 Escola de Ensino Fundamental Instituto São José, representada pela gestora irmã Maria Kollet 


Escola de Ensino Fundamental Rosaura Mourão da Rocha, representada pela gestora Cintia Veras Baima 


Escola de Ensino Fundamental Plácido de Castro, representada pela gestora Maria Neusa Araújo Rego


Escola de Ensino Fundamental Tupanir Gaudêncio da Costa, representada pela gestora Raimunda da Rocha Silva


Escola de Ensino Fundamental Gov. Edmundo Pinto, representada pela gestora Iêda Maria dos Amauacas


Mestre de cerimônia: Parabéns a todos!  Nesta oportunidade apresentaremos uma sugestão de pauta para o direcionamento das ações pedagógicas do 2º semestre.
Para finalizarmos o encontro a Equipe do Núcleo convida a todos a servir-se na mesa de lanche e ouvir uma boa música pelo professor Valtamir Mota e o comerciante Manoel Gomes Rocha.







Comissão Organizadora:

Formadoras: Gecilda Sabóia,Célia Mourão, Vânia Lúcia Monteiro, Francicleia Rocha, Elza Braga, Léa Freitas e Maria da Glória.











Um comentário:

  1. Conheçam o recurso Atto Educacional em
    www.attoeducacional.com.br.

    ResponderExcluir