quinta-feira, 28 de maio de 2015

Professora Francisca Aragão apresenta Organograma de 2015 para Equipe da Coordenação de Ensino Rural




Na tarde de terça 26/05, foi apresentado o organograma com as atribuições dos servidores da Coordenação Ensino Rural de Tarauacá

Atribuições da Coordenação Rural
  • Encaminhar a Coordenação Administrativa, cópias dos quadros das escolas rurais para análise e consolidação;
  • Coordenar a execução das avaliações diagnósticas nas escolas rurais;
  • Coordenar a implementação das políticas da SEE para o assessoramento as escolas rurais na elaboração, implementação e revisão das propostas pedagógica e do Regimento Interno;
  • Coordenar as políticas de assessoramento ao planejamento do ensino nas escolas rurais;
  • Coordenar a execução do calendário letivo pelas escolas rurais;
  • Assessorar as escolas na implementação da legislação educacional vigente;
  • Elaborar e manter atualizadas as informações sobre indicadores educacionais das escolas rurais;
  • Gerenciar os Recursos;
  • Coordenar a distribuição de merenda escolar e material didático das escolas rurais;
  • Consolidar a criação dos Comitês Executivos;
  • Programas ( Alfa, EJA, Asas, PNAIC e Mais Educação).

Atribuições do Supervisor de Zoneamento
  • Elaborar um plano de trabalho, tendo como objetivo o apoio aos professores para que possam ensinar com qualidade e traçar metas a serem alcançadas;
  • Aplicação das Avaliações diagnósticas;
  • Ministrar Formação Continuada nos Pólos;
  • Acompanhamentos dos Programas (Mais Educação, PNAIC, EJA, Asas da Florestania );
  • Coordenar as aplicações das avaliações externas;
  • Planejar, acompanhar e observar a aula e fazer devolutivas aos professores;
  • Fazer visitas aos pólos, bimestralmente,
  • Fazer relatório das visitas ao Coordenador Rural;


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