quarta-feira, 27 de abril de 2016

PROJETOS DA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE EM TARAUACÁ DEVERÃO SER ENTREGUES NO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO

Professora Badra Eleamem recebe projetos no Núcleo Estadual de Educação
As inscrições para projetos esportivos que deverão ser financiados pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Acre, se encerram no dia 06 de maio. 

Em Tarauacá, a professora Badra Eleamem uma das coordenadoras do Núcleo Estadual de Educação, é a pessoa responsável para receber as inscrições e tirar dúvidas dos proponentes. Inscrições deverão feitas através de preenchimento de formulário específico, disponível no site da Secretaria de Educação e Esportes.  

Os projetos deverão ser protocolados em 05 vias, no Núcleos da Secretaria de Estado de Educação e Esporte, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário normal de expediente.

É obrigatório, o preenchimento de todos os tópicos da identificação do projeto, como:  título, objetivos, justificativa, metodologia, metas, prazo de execução, orçamento, etc...

Os projetos que não apresentarem os itens do artigo anterior preenchidos não serão avaliados; 

No ato da entrega dos projetos, os proponentes deverão anexar uma via do comprovante de entrega (Anexo 2), devidamente assinada pelo responsável do recebimento, em envelope com as 05 (cinco) vias do projeto. 

Anexar ao respectivo projeto os seguintes documentos comprobatórios: 

a) Currículo qualificado do palestrante/facilitador, quando for o caso (projetos de formação); 

b) Federações e Ligas devem anexar somente o calendário esportivo das competições que serão desenvolvidas com o recurso solicitados através deste edital; 

c) Cotações dos itens solicitados no projeto, que não constam na tabela de referência, conforme o item 7.3; 6.5.

Será aceito somente a inscrição de um projeto por CPF ou CNPJ. O representante legal de entidade jurídica deverá optar por propor o projeto como, representante da entidade ou como pessoa física. 

Consultas e orientações sobre o edital podem ser realizadas através do telefone: 99114017 (Professora Badra Eleamem), 3901-3005,  ou pelo e-mail: leideincentivo@ac.gov.br.

O proponente assume única e exclusivamente a responsabilidade pela veracidade e precisão das informações.


Lançado no início de março, o edital será no valor de R$ 500 mil e contemplará pessoas físicas, jurídicas e entidades representativas da categoria esportiva dos 22 municípios do Acre. A publicação está disponível no site da SEE e fica aberta até 6 de maio. Os recursos serão divididos por regionais, com base no censo do Instituto Brasileira de Geografia e Estatística (IBGE). Por isso, é importante que tenhamos projetos de toda as regiões do Acre. Para a Regional Tarauacá/ Envira, 9,8%.

BAIXAR ARQUIVOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário