segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PROFESSOR FRANCISCO SILVA SOUZA (MOÇO) ASSUME COORDENAÇÃO DO ENSINO RURAL DO NÚCLEO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO EM TARAUACÁ


O Professor Francisco Silva de Souza (Moço), responde interinamente como Coordenador de Ensino Rural do Núcleo Estadual de Educação em Tarauacá. Uma de suas primeiras ações foi reunir uma parte de sua equipe com as Professoras Marnízia Marinho e Katiana Albuquerque e visitar as comunidades do Sacado, Pacujá e Minas no Rio Tarauacá com Marnízia, Kátia e Moura. "O desafio é Pedagógico/Administrativo com reuniões, visita as famílias, observação de aulas, planejamento entre outros. Pra fazer tem que ir a luta" disse Francisco.



Promoveu também Oficinas de Língua Portuguesa, Matemática e Espanhol, para professores do Asas da FLORESTANIA na Escola Lídia Guiomard.



Nesta sexta e sábado foi realizada formação continuada com os professores de 1º ao 5º ano, 6º ao 9º e Ensino Médio das comunidades Esperança, Ramal do Rola, Belo Horizonte, Perseverança, Araty, Sacado, Joaci, Suíço, Lancha, Semeada e 18 Praias. O encontro foi realizado na Escola Lídia Guiomar dos Santos e teve Língua Portuguesa, Matemática, Espanhol, Matemática e Legislação além de visita as famílias dos aluno. Os formadores foram Carlos Augusto, Katiana Albuquerque, Marnízia, Ana Albuquerque e Francisco (Moço). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário