quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Servidores da Educação são contemplados com serviços de beleza e saúde

Atividades se iniciaram pela manhã (Foto: Mágila Campos)
A manhã desta segunda-feira, 10, foi agitada na Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE). Além das atividades rotineiras, os servidores se revezavam para aproveitar dos serviços de saúde, beleza e cultura, oferecidos na instituição.

De acordo a coordenadora de Humanização da SEE, Nilza Rocha, as atividades são alusivas ao mês do servidor, ao Outubro Rosa e ao Dia das Crianças. “Estamos comemorando três eventos simultaneamente, e isso possibilita que possamos ofertar vários serviços para beneficiar e valorizar nossos servidores”, explica.

Atividades

Na área da beleza, os serviços oferecidos foram tratamento de pele e maquiagem com produtos da Mary Kay. Ainda relacionados a estética, teve escova, cortes e pinturas de unha e cabelo, com os alunos da Escola Campos Pereira, do Instituto Dom Moacyr (IDM).

Já nas ações voltadas para a saúde houve massagens relaxantes, exames Preventivos de Câncer de Colo de Útero (PCCU), além de testes rápidos e vacinas.


As atividades são fruto da parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e com a Unidade de Referência em Atenção Primária (Urap) Hidalgo de Lima.


A servidora Marinez Silva, que fez cabelo e maquiagem, aprovou a ação: “Essas coisas elevam a nossa autoestima e mostram que a secretaria está preocupada com o bem-estar de seus trabalhadores. Isso faz a gente trabalhar com mais entusiasmo”, diz.

São dois dias de programação, divididos por setores. Nesta segunda-feira, 10, as atividades são no prédio da SEE, durante todo o dia, e na quinta, 13, serão no Centro de Referência de Inovações Educacionais (Crie), para os servidores que estão lotados lá.

Para finalizar a programação, haverá entrega de balões para os filhos dos servidores, e a banda de música do Senadinho, com o grupo de dança Fênix, fará uma apresentação especial no hall da SEE.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário