segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ESCOLAS REALIZAM I FEIRA "EMPREENDEJA"


Aconteceu no ultimo sábado, 26 de novembro, um evento da Educação de Jovens e Adultos - EJA, na quadra da Escola Plácido de Castro, através da culminância do Projeto de FMT - Formação para o Mundo do Trabalho. 


O projeto contou com com envolvimento de professores, coordenadores e alunos da EJA, com a participação das escolas Rosaura Mourão da Rocha, Delzuite Barroso (anexo Unidade Prisional Moacir Prado), Plácido de Castro e Tupanir Gaudêncio. 


Foram comercializados uma diversidade de alimentos como galinha caipira, pato, estrogonofe, churrasquinho no espeto, doces, sucos naturais,  etc.


A escola de Nível Médio João Ribeiro foi a responsável por diversas apresentações  culturais com foco no meio Meio Ambiente como desfiles, danças e poesias.


De acordo com a coordenadora de EJA, professora Marina Machado, o evento foi um sucesso. "Foi um momento especial dos alunos da EJA mostrarem o quanto estão envolvido com as ações de projetos. Ressaltando também a presença dos gestores e coordenadores de ensino que prestigiaram o evento, além de alguns convidados" comentou.












Nenhum comentário:

Postar um comentário