sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

COORDENADORA DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE DEBATE SOBRE INTERIORIZAÇÃO DA UFAZ


A professora Francisca Aragão, Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação, participou na noite desta quinta feira, 12 de janeiro,  de um encontro com a participação da sociedade civil e poderes públicos, sobre a criação de um conselho representativo que vai iniciar a luta pela implantação do campus da UFAC na divisa entre os município de Tarauacá e Feijó.


A reunião foi articulada pelo gabinete do Deputado Estadual Moisés Diniz e contou com a presença da prefeita, vereadores, secretário municipal de educação, gestores escolares, sindicalistas, líderes comunitários e estudantes.


Em sua fala a professor Francisca agradeceu ao Deputado Moisés pela iniciativa, elogiou os jovens estudantes presentes no local e disse que todos podem contar com sua ajuda nesse movimento justo. "Agradeço ao deputado Moisés pela iniciativa em dar continuidade a essa luta que vem desde o tempo do Reitor Sansão Ribeiro e que agora se fortalece na gestão do Professor Minouro Kimpara. Devemos nos unir em torno dessa luta que resultará em grandes oportunidades para nossos jovens", disse. 

Fotos: Vitório Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário