segunda-feira, 3 de maio de 2021

COORDENADORA DO NÚCLEO SE REÚNE COM PROFESSORES E EQUIPE DE ENSINO RURAL


A Coordenadora do Núcleo de Educação de Tarauacá, Janaina Furtado, participou nesta manhã de segunda-feira (03) de um encontro com a equipe do Departamento Rural e professores que lecionam na zona rural.

O encontro ocorreu no auditório do CEDUP (Centro Estadual de Educação Permanente), situado na rua Benjamin Constant, nº 1350. As pautas eram sobre Formação com os professores, diagnostico em relação ao término do ano letivo 2020, início das aulas que está previsto para iniciar dia 10 de maio (Ano letivo 2021) e apresentação da nova Coordenadora Geral de Ensino Socorro Góes e a nova Coordenadora Pedagógica do Departamento de Ensino Rural, Gleice Saboia.

A Prof. e Coordenadora do Núcleo, Janaina Furtado, fez uma breve apresentação se colocando a disposição de todos. Segundo Janaina está nesse momento como Coordenadora Geral do Núcleo tem lhe proporcionado grande aumento de conhecimento!

A coordenadora ainda destacou os trabalhos que a equipe da educação no campo vem realizando, além de dá boas-vindas as duas novas Coordenadoras Socorro Góes e Gleice Saboia.
"Estudei na zona rural e desde que cheguei ao núcleo tenho tido um olhar especial pro ensino rural. Sabemos das dificuldades que passam tanto alunos quanto professores. Não é fácil! Aqui está nossa equipe do setor rural e professores. Desde já queremos nos colocar a disposição de todos, sabemos das dificuldades e desafios, mas, com o nosso trabalho em equipe a gente vence todos os desafios. Tenho acompanhado os trabalhos dos meninos do setor rural , e vejo a dedicação que eles têm em seus trabalhos. Estão de parabéns a todos pela excelente equipe", disse Janiana.

A Coordenadora do Núcleo ainda  aproveitou para apresentar aos presentes a nova Coordenadora Geral de Ensino e a Coordenadora pedagógica do ensino rural.

"Quero dizer que nós estamos com uma equipe boa e competente! A coordenação Geral de ensino está em boas mãos! Socorro Góes veio pra somar e compartilhar seus conhecimentos conosco, é uma profissional dedicada e competente, assim como a Coordenadora Pedagógica Gleice que ficará a frente na Coordenação pedagógica do ensino rural", finalizou

Vale ressaltar que uns dos principais objetivos do encontro é acompanhar e assessorar as ações das escolas públicas Estaduais no que se refere a educação no campo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário