GOVERNO DO ESTADO ENTREGA VENTILADORES NOVOS PARA ESCOLA RURAL 15 DE JUNHO


Nesta quinta feira, 20 de janeiro, o Governo do Estado do Acre fez entrega de 10 ventiladores novos para a Escola Estadual Rural 15 de Junho, localizada no Km 50 da BR 364, Comunidade do Acuráua, Município de Tarauacá. Quem fez a entrega foi a Coordenadora do Núcleo da SEE, Professora Janaina Furtado, que aproveitou para conversar com o diretor Augusto Pires, professores e estudantes. 

De acordo com a Coordenadora Janaina Furtado, a Escola 15 de Junho recebeu importantes investimentos do governo no ano de 20221, como dois novos ônibus escolares, material de informática, utensílios de cozinha, móveis, merenda escolar, contratação de professores, servidores de apoio e outros.


"É uma satisfação poder  representar o Governador Gladson Cameli e a Secretária Socorro Neri nesses momentos de anunciar investimentos nas nossas escolas da rede estadual. Tivemos a satisfação de entregar pela primeira vez na escola, produtos perecíveis como carne, frango, leite e outros a partir do momento em que o nosso governo nos garantiu o caminhão frigorífico. Foi um marco na alimentação dos alunos das escolas rurais. Estamos entregando ventiladores pois, a energia ainda não comporta aparelhos de ar condicionado", disse Janaina.

O Diretor Augusto Pires disse que a Escola, que oferece ensino fundamental e médio, passa por um bom momento com os investimentos do governo. "Nossa palavra é de gratidão por tudo que estamos recebendo em nossa escola. Isso só melhora nossas condições de oferecimento de uma educação de qualidade para nossos alunos", relatou.

Da assessoria do Nucleo da SEE/Tarauacá  

Comentários